quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dificil é ser feliz assim...


Você tem razão, o sofrimento redime, agora, tente ser maior que o seu orgulho e se convença disso. Mas tudo bem, eu também sou culpado (e quem se interessa de quem é a culpa?). Estive presente em todos os maus momentos, te privei do sabor de ser um perdedor. Fui seu cais quando você não queria porto. Egoísta como sou, foi por amor que roubei a sua dor. E quis ter os pés no chão / Tanto eu abri mão / Que hoje eu entendi / Sonho não se dá / É botão de flor / O sabor do fel / É de cortar. Se você quer sentir a pena então eu saio de cena. Sua maior fraqueza é querer ser forte demais. E é por amor que não terá mais em meu olhar o teu sofrimento em cor. Doerá em mim não poder suportar a sua dor. Assim será. Os dias que eu me vejo só são dias / Que eu me encontro mais e mesmo assim / Eu sei tão bem: existe alguém pra me libertar!

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário